segunda-feira, 7 de março de 2011

Mataram o Diabo!




Era só o que faltava! O negócio esta feio mesmo.
Ora vem Senhor Jesus.

5 comentários:

  1. QUE O SENHOR O O REPREENDA DISSE MIGUEL TA VIRANDO BRINCADEIRA MEU IRMÃO QUE POSSAMOS CUIDAR DE NÓS MESMO E DA SÁ DOUTRINA PORQUE O TEMPOS RUIM JÁ ESTÃO AI QUE DEUS NOS GUARDE DESSAS ONDAS DE MAUS OBREIROS FIQUE NA PAZ

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz nobre companheiro
    Pb.Alexandre.

    Obrigado pela visita e comentário,
    realmente não sei o que se passa na mente
    de algumas pessoas.
    Que o Senhor nos ajude a combater as heresias
    dos tempos hodiernos.

    Abraços,
    Pb.Silas Pimenta

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz
    Cada dia que se passa a igreja
    vai se deixando se levar por esses
    atores de pulpito e esquecendo que o centro das atençoes e Jesus Cristo
    com autoridade no nome de Jesus expulsarao
    demonios
    e muita heresia por metro quadrado.
    abraço reverendo...

    ResponderExcluir
  4. Graça e Paz
    João Paulo.

    Concordo com as palavras do irmão,
    que o Senhor nos guarde das artimanhas
    do adversário de nossas almas.

    Abraços,
    Pb.Silas Pimenta.

    ResponderExcluir
  5. A ONDA DO MOMENTO EM SANTA MARIA – RS

    Igreja Profetas de All star é a mais nova sensação entre adolescentes e jovens de Santa Maria-RS
    Inaugurada oficialmente no dia 06/03/2011, a Igreja dos Profetas de all star é a mais nova sensação entre os adolescentes e jovens que trocaram a “pegação” pela “pregação”. Ou seja, muitos dos que outrora aguardavam os finais-de-semana para irem às baladas, agora aguardam o sábado e o domingo para participarem dos cultos diferenciados que a igreja promove, que aparente mente e muito similar a uma balada.
    Tendo como eslogan um skait e uma bmx , a igreja é conhecida como uma das principais entre os adeptos de esportes radicias como skate, asa-delta, motocross, fisiculturismo, surf, Bmx e muitas outras modalidades esportivas.Quem visita a igreja pela primeira vez dificilmente consegue distinguir o pastor dos membros, Outra questão que chama a atenção no lugar são os louvores. Aquelas músicas lentas, cantadas de forma parada acompanhada por um violão e palmas deram lugar ao reggae, rock, rap e outros segmentos musicais. A onde se soltam, pulam, dançam, se abraçam, gritam, enfim, fazem o que sentem vontade de fazer declarando serem livres para cultuar a Deus.
    “Servir a Deus é muito louco, ser cristão é muito doido, porque Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar as sabias. Fala aí pra pessoa que está do seu lado nós é família!”
    A Igreja Profetas de allstar, funciona sempre aos sábados e domingos à noite. O Pastor Izaias conhecido como Brother zion por fazer parte da tribo do reggae, chama a atenção, pela maneira de pregar a bíblia. Nos cultos realizados dificilmente se vê pessoas de roupa social e gravata. O que se observa são freqüentadores, em sua maioria jovens, de calça jeans, tênis e camiseta. O momento da oferta é acompanhado por músicas e ao contrário das demais igrejas o pastor não costuma estipular valores, mas deixa os fiéis à vontade para a contribuição espontânea.

    ResponderExcluir