sábado, 24 de dezembro de 2011

Prêmio Blogueiro Cristão 2011 - Pr. Carlos Roberto Silva - Point Rhema



Pr. Carlos Roberto Silva - Prêmio Blogueiro Cristão 2011

De acordo com as informações do Pb. João Cruzue, editor do Blog Olhar Cristão e também Diretor da ACADEMIA BRASILEIRA DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOSo editor deste blog, Pr. Carlos Roberto Silva, foi escolhido como vencedor do

PREMIO BLOGUEIRO CRISTÃO 2011.

Reconheço as limitações do meu trabalho como blogueiro, motivo pelo qual envidarei esforços para melhorar, porém, registro aqui meu agradecimento a Deus e a todos os blogueiros que votaram para essa premiação.

A Deus toda glória e o meu muito obrigado à minha família que generosamente me permite dividir o pouco tempo que tenho com a edição deste blog, e aos blogueiros que votaram neste singelo trabalho.

"Quer comais, quer bebais ou façais qualquer outra coisa, faça-se tudo para a glória de Deus", inclusive blogar!

A DEUS TODA A GLÓRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário