sexta-feira, 29 de junho de 2012

AMANHÃ - MARCHA PARA JESUS 2012 – Cubatão




A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Em Cubatão a MARCHA PARA JESUS somente poderá ser realizada pela UNIPEC – Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Cubatão por conta do Projeto de Lei nº 034/2011 de autoria do vereador Aguinaldo Araújo.
Este ano a Marcha acontecerá no dia 30 de junho e conta com a participação maciça das Igrejas Evangélicas, a concentração inicial dos fieis está marcada para as 13h00 na Praça Januário Estevam de Lara Dante (Praça do Crevin) no bairro de Vila Nova, onde haverá uma grande estrutura de palco e som neste momento será dada a oportunidade às bandas e cantores da cidade e região louvarem a Deus até o início da Marcha que será iniciada na Av. Nossa Senhora da Lapa seguindo ao destino final que será em frente a Prefeitura Municipal de Cubatão com um Super Show Gospel, comandado pelo cantor Pr. Thalles Roberto e Banda juntamente com cantores de toda a região.
“O objetivo principal do evento é anunciar o nome de Jesus e demonstrar que a união do povo cristão está no coração de Deus” afirma o Pr. Ely Silva de Lima presidente do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Cubatão que nomeou o Dr. Pr. Wanderley Mange como coordenador da Marcha para Jesus em 2012.
A estimativa dos organizadores é a participação de um público de aproximadamente 20.000 pessoas “a cada ano aumenta o número de famílias cristãs, que vem de toda região, pois é uma festa de confraternização, louvor, união, demonstração de fé” comentou o coordenador.
Os participantes poderão concorrer a prêmios podendo trocar 1kg de alimento por um cupom que dá o direito a participar de sorteios. Os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade.
Agenda:
Marcha Para Jesus 2012
Data: 30 de junho
Concentração: Praça do Crevin (Vila Nova)
Início: 13h
Previsão de término: 22h00
Inscrições de Cantores:
Mario Leite (Assessoria de Comunicação – UNIPEC)
Telefone: 8818-8171
Informações à imprensa:
Marcio Teixeira (Assessoria de Comunicação – UNIPEC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário