domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães.

Minha Mãezinha Querida.                                                   Dona Pimenta.
                                             Te Amo demais.
                             
Para uma boa audição, desligue o som da radio Rhema On Line.



É bem verdade que o dia das mães são todos os dias, todavia, quero deixar registrado aqui o meu carinho e gratidão à minha mãezinha querida.Que o Senhor Deus te abençoe grandemente, obrigador por você ser a melhor Mãe do mundo.
Todos nos, filhos e filhas, netos, bisnetos, noras e genros te amamos muito, e agradecemos a Deus por você existir.

Com esta bela canção, quero parabeniza-la, pois aqui você representa todas as mães deste mundo. E que as ricas bençãos dos céus sejam derramadas sobre vossas vidas.

Parabéns à minha mãe, Maria Araceli ou melhor Dona Pimenta,
Parabéns à minha sogra, Dona Ilma,
Parabéns à minha esposa Acácia que também é mãe,
Parabéns à minhas irmãs, Maísa, Marli e Marilza,
Parabéns à minhas cunhadas Cléa e Abigail.



Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá. 
Êxodo 20:12



Abraços,
Ev.Silas Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário