sábado, 13 de agosto de 2011

Um presente pra você Papai.






Meus amados irmãos, amigos e companheiros, FELIZ DIA DOS PAIS.


Você que é blogueiro, inter-nauta, ou simplesmente passa por aqui pra dar aquela "espiadinha", FELIZ DIA DOS PAIS.


Nobres pastores, que além de cuidarem de suas famílias e filhos, cuida ainda do rebanho do Senhor. Que maravilha, logo devo-lhe chamar de pai-pastor. A você companheiro FELIZ DIA DOS PAIS.




Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o SENHOR se compadece daqueles que o temem. ( Salmos 103.13 ).




Um Abraço pra você PAPAI !


Ev.Silas Pimenta.( Um pai babão rsrs ).

4 comentários:

  1. Caro irmão e amigo,
    Ev. Silas Pimenta.

    Grato e parabéns pelo post.
    Feliz Dia dos Pais para você também!

    Um grande abraço!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia dos pais, meu irmão!

    Apesar de ter perdido meu pai na infância, posso hoje compartilhar que ganhei um Pai sempre presente em minha vida: DEUS!

    Um forte abraço e curta bastante este dia!

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz amados irmãos,

    Pr.Carlos Roberto e Rodrigo, obrigado pelos cumprimentos neste dia tão especial.Recebam também meus cumprimentos.

    Abraços,
    Ev.Silas Pimenta.

    ResponderExcluir
  4. graça e paz atrasado mas nao posso deixar de desejar um feliz dia dos pais pedir a bençao de Deus sobre vossas vidas. um grande abraço a todos

    ResponderExcluir