quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sobre as Águas- Ministério Trazendo a Arca.





Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. ( Romanos 8.18 )


Habacuque 3
17 Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
18 Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.
19 O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. ( Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda ).

Jó 1
20 Então Jó se levantou, e rasgou o seu manto, e rapou a sua cabeça, e se lançou em terra, e adorou.
21 E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR.
22 Em tudo isto Jó não pecou, nem atribuiu a Deus falta alguma.

A Cristo, toda Honra, Glória e Poder para todo o sempre,amém.

Abraços.
Pb.Silas Pimenta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário