domingo, 22 de novembro de 2009

Promessas- Marcos Aurélio





( Para obter uma melhor audição, desligue o som da rádio Prisma Gospel )


Isaías 40.31
31 Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como ÁGUIAS; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.


Eu desejo, ó Deus, em Jesus habitar;
Pois minh'alma suspira por Ti;
De valor em valor, e na fé aumentar,
Para que vejam cristo em mim.
( Hc 131)


Em Cristo, Rei dos Reis e Senhor dos Senhores,
Pb.Silas Pimenta


quinta-feira, 12 de novembro de 2009






Veja o que eles disseram:

Crivella:

Criticou a votação do requerimento para suspender a audiência pública sobre o assunto, considerado polêmico, e a inclusão do projeto como item extra-pauta. Para o senador, na forma como foi aprovado, o projeto é inconstitucional, já que, a seu ver, nega aos cristãos o direito de livre expressão. - Isso fere todo sacerdote, todo padre, todo pastor; fere todo pai, todo cidadão que queira ensinar ao filho que o homossexualismo é pecado. Não pode mais porque passa a ser crime - disse.



Magno Malta:

Lembrou que a votação às pressas do projeto em Plenário já havia sido tentada em dezembro do ano passado. Em sua avaliação, a proposição cria uma "casta especial". - A discussão não é religiosa. Trata-se de um projeto de lei inconstitucional. Precisamos debater a questão com a sociedade, e essa Casa precisa votar com a sociedade - disse.

Valter Pereira:

Observou que o projeto pode fomentar, inclusive, conflitos entre pais e filhos, caso filhos homossexuais decidam questionar a educação que receberam dos pais de acordo com padrões heterossexuais.

Fonte: Agência Senado

NÃO CREIO QUE VOCE VAI SE OMITIR!

Acesse a enquete do senado e diga

NÃO

Você é a favor da aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que pune a discriminação contra homossexuais?

Vote clicando aqui

ENQUETE


Fonte: Point Rhema

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ARREBATAMENTO ???




( Para obter uma melhor audição, desligue o som da rádio Prisma Gospel )



Mateus 24.42
Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

Reflexão.
Arrebatamento, é um tema que não é muito falado, pregado ou ensinado em nossos dias.Todavia, gostaria de compartilhar convosco de um acontecimento
pessoal que me fez dar maior atenção e importância para este assunto.



NOITE
Certa noite após chegarmos de um abençoado culto de louvor e adoração a Deus, minha esposa foi preparar a janta enquanto eu tomava conta do nosso filho. Depois de algumas horas fomos nos deitar, minha esposa agasalhou bem o filho, pois naquela noite fazia muito frio e o Lucas Reuel, nosso filho contava apenas com 7 meses de vida, devido a nossa muita preocupação, adaptamos
o berço dele próximo a nossa cama para termos um acesso mais rápido no caso de acontecer uma situação inesperada.

MADRUGADA
Já de madrugada, não me lembro por que motivo acordei, e como de costume a primeira coisa que fiz foi olhar para o berço pra ver se estava tudo bem com o Lucas.

SUSTO
O Lucas Reuel não estava lá, o berço estava vazio.
O primeiro pensamento foi: ARREBATAMENTO. Logo acordei minha esposa, e com o coração acelerado gritei "Filha cadê o Lucas..."

SURPRESA
O Lucas, tentando passar para nossa cama, pois, já engatinhava, afastou o berço ( ele era pesado, nasceu forte, tinha 13 kg nessa data ).
Como o berço se afastou da cama, criou uma lacuna, e de forma tão silenciosa e sutil o Lucas caiu envolto em cobertas. Nessa hora ele deu um "gritinho de criança", e logo percebemos que ele estava ali. Depois deste susto o pegamos e o colocamos para dormir conosco.
Não foi o arrebatamento foi apenas um susto.

A bíblia sagrada nos adverte a estar atento pois, não sabemos a que hora virá o Senhor, note:

Lucas 12.39

39 Sabei, porém, isto: que, se o pai de família soubesse a que hora havia de vir o ladrão, vigiaria, e não deixaria minar a sua casa.

I Tessalonicenses 5.2

Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;

Apocalipse 16.15

Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas.

Obs: Esse simples acontecimento, me trouxe lições extraordinárias. Que o Eterno nos ajude a aguardar este dia tão glorioso.

Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.




Aleikhem Shalom, Pb.Silas

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Senhor, tu sabes que eu te amo.



Para obter uma melhor audição, desligue o som do rádio.



Desfrute desta bela declaração de amor, e adore Aquele que nos amou primeiro.

I Coríntios 13

1 AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.



Em Cristo,
Pb.Silas